30 de setembro de 2017

Último Post do Especial de Aniversário do Blog!


No passado dia 26, o blog celebrou dois anos e para celebrar tenho vindo a publicar todos os dias em setembro. Hoje é o último dia do mês de setembro e portanto esta é a última publicação. 
Eu queria desde já agradecer a todos aqueles que acompanharam o blog ao longo de todo este mês. Para mim este foi um enorme desafio conseguir publicar todos os dias, mas dei sempre o meu melhor para vos trazer o melhor conteúdo possível. 
Espero que vocês tenham gostado de ter uma nova publicação aqui pelo blog todos os dias, mas agora vamos voltar às duas publicações por semana, não que eu não goste de publicar diariamente é só que com a escola nem sempre é possível.
Ainda assim podem sempre acompanhar-me pela página de Facebook, pelo Instagram e pelo Pinterest. E claro, aqui pelo blog onde, em princípio, irei publicar todas as quartas e sábados.

5 comentários:

  1. Adorei o mês!! Foi mesmo um desafio publicar todos os dias !
    Parabéns !
    Chu,chu
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ter acompanhado este mês todo
    espero que o voltes a fazer
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não é nada fácil publicar e interagir com a globoesfera todos os dias, mas conseguiste e estás de parabéns :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos dois anos de blogue! E parabéns pelas publicações diárias! Imagino o esforço e trabalho...
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar