3 de setembro de 2017

Review: Paleta de Sombras e Pincéis || Beauty Big Bang


A Beauty Big Bang é uma loja online de produtos de beleza, já tinha experimentado uns batons de lá, podem saber a minha opinião neste post aqui, e há umas semanas recebi uma paleta e uns pincéis que tenho vindo a experimentar e hoje vou dar-vos a minha opinião sobre os mesmos.
Mas antes queria dar-vos algumas informações gerais sobre a loja. O pagamento dos itens pode ser feito através do PayPal ou de cartão de crédito, e os portes de envio são grátis para todo o mundo se comprarem mais de um item. E a encomenda demora cerca de 2-4 semanas a chegar e vem tudo muito bem embalado para não corrermos o risco de algo vir danificado.
Mas agora vamos à minha opinião sobre os produtos que recebi!



Cosmetic Eyeshadow Brush Set SKU: 67104-PK





Já há imenso tempo que eu estava a pensar em adquirir um kit de pincéis para olhos e quando vi este achei-o ideal: são um rosinha muito fofo e traz todos os pincéis de que possamos precisar para fazer uma maquilhagem de olhos. O melhor de tudo é que são muito baratinhos.
Fácil de perceber que eu adorei os pincéis! São de ótima qualidade, as cerdas são muito suaves e os pêlos não se soltam.

Sombra Shimmer SKU: J1436-3C



Eu amo ver tons nude numa maquilhagem! Então assim que vi esta paleta achei que ela era a minha cara. Tem duas cores matte, duas com glitter, uma tom de pele bem clara que é perfeita para passar no canto interno do olho/em baixo da sobrancelha e tem um preto, que dá sempre jeito para fazer um bom esfumado.
E o que eu tenho a dizer desta paleta? Para além das cores incríveis, traz um daqueles pincéis básicos de esponja, as sombras têm muita pigmentação, coisa que eu não estava à espera, e duram várias horas sem mexer mesmo sem fixador de sombras! 

Caso queiram passar pela loja e comprar algum produto não se esqueçam de usar o código VERA10 para terem 10% de desconto em qualquer item do site. É de aproveitar um desconto destes em produtos que já são a preços bastante acessíveis!

10 comentários:

  1. A paleta tem cores mesmo lindas
    tenho esse kit e gosto bastante
    adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Esses pincéis parecem ser fantásticos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma paleta igualzinha e adoro! Não conhecia essa loja online mas vou pesquisar.
    Biejinho! :)

    É tãaaaoooo bom quando tiro um fim de tarde para mim!
    Acho que passamos o nosso dia-a-dia a correr, a semana acaba e nós nem sequer tirámos um bocadinho para nos mimarmos. Hoje em dia, batalho bastante para ter mais tempo para mim e vale super a pena.
    Beijinho! :D

    Blog: http://saramarquesblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei os pincéis! Acho que nunca os usaria todos no entanto. Quanto às sombras parecem de facto ser boas, eu adoro castanhas, mas mais a puxar para os dourados, tons quentes, esses não são muito o meu género, tenho de ver se têm outras cores. kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube
    Giveaway Regresso às aulas

    ResponderEliminar
  5. Adorei os pincéis são mesmo muito fofos! Uma colecção assim tão completa dá sempre bastante jeito!

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  6. Mandei vir esses pinceis também e há 2 ou 3 que adorei mesmo!

    O Meu Blogue - Diana Dias

    ResponderEliminar
  7. A típica paleta básica com sombras que combinam com tudo: é impossível falhar. ;) Não conhecia a loja, mas fiquei interessada nos pincéis. São mesmo fofos e dá sempre jeito mais! Eheh
    Beijinhos!
    A Rapariga Eclética / Facebook

    ResponderEliminar