29 de setembro de 2017

5 Canais do Youtube que tens de conhecer!


Já vos tinha falado neste post aqui que adoro ver vídeos no Youtube, e entre tantos youtubers que sigo há alguns que se destacam e de que gosto mais. Já tinha falado de alguns dos meus canais preferidos aqui no blog, mais hoje decidi vir partilhar convosco os meus preferidos do momento. Espero que gostem!

Cátia Rodrigues


Já seguia o blog e Instagram da Cátia e quando ela começou no Youtube comecei também a acompanhá-la por lá. O canal ainda está no início mas o conteúdo é excelente!



Descobri o canal dela por acaso e fiquei rendida logo no primeiro vídeo! A Andreia é muito bonita, simpática e tem um excelente conteúdo!



Este é mais um exemplo de uma youtuber portuguesa que conheci através do seu blog! No canal da Inês podem encontrar vídeos de recebidos, comprinhas, vlogs das suas viagens e ainda várias dicas de maquilhagem!



Bom, esta é a primeira youtuber estrangeira de que vos falo. A Tess é americana e vive em Nova Iorque, e o canal dela é daqueles que nos cativam pela qualidade incrível da imagem, pelo conteúdo, pela criatividade, pela simpatia,...



Esta é mais uma youtuber americana que adoro! Conheci o seu canal através de um dos seus vídeos de moda e rendi-me. Adoro o estilo dela e a qualidade da imagem e dos vídeos está sempre perfeita!

Conheciam algum destes canais? Quais me recomendam?

7 comentários:

  1. A SÉRIO QUE ME INCLUÍSTE AQUI VERA? TIPO ESTOU A MORRER DO CORAÇÃO JURO!

    Ainda sou uma youtuber tão bebé e nem imaginas o quanto eu fico agradecida de me estares a recomendar. Mesmo, mesmo. Mil obrigadas não chegam bolas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
  2. Belas escolhas sigo duas desta lista apenas 💗
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
  3. Das youtubers que referiste, só assisto aos vídeos da Kalyn que, por acaso, é das minhas youtuber favoritas. :)
    Beijinho.

    http://nepheshing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Confesso que nem todas conhecia mas gostei de conhecer os que assiste
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Só conheço o da Kalyn e da Inês, mas vou já ver os outros!
    Adoro seguir bloggers que também fazem um excelente trabalho no youtube!

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  6. Sigo todas essas e muitas mais. A Tess tem um estilo único, adoro-a.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Só conheço a Inês, mas quero muito ver a Kalyn!


    uma beijoca***
    visita e segue: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar