4 de julho de 2017

The book was better || Zaful


Sabem quando encontram aquela t-shirt que diz exatamente tudo o que vocês pensam? Foi assim que me se senti quando encontrei esta camisola no site da Zaful.

The book was better

T-shirt- aqui

Quantas vezes não assistimos um filme baseado num livro que gostamos e ficamos com esta sensação? A minha última desilusão foi A 5ª Vaga, mas há muitos outros que também ficam aquém das expetativas como o Harry Potter, A Rapariga no Comboio,...

Ao menos agora tenho uma t-hirt que transmite a minha frustração!
E quanto a vocês? Também há algum filme que vos desiludiu?



13 comentários:

  1. Concordo a 200% contigo, os livros são sempre muito melhores do que os filmes/séries.

    Beijinhos,
    La La Land

    ResponderEliminar
  2. A camisola é linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Nossa vários viu e muito ruim crio tantas expectativas e na hora ... se já viu rs
    amei seu blog já estou seguindo
    ❤Um super beijo❤

    📺 www.jessicamourablog.com

    ResponderEliminar
  4. Confesso que isso nunca acontece comigo porque não sou muito de ler livros xD De qualquer forma, a t-shirt está mesmo original :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. A t-shirt é bastante engraçada ! Um dos filmes que me desiludiu muito foi as cinquenta sombras de grey mas o livro é algo de extraordinário !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Essa t-shirt é super fofa! mas para mim não servia porque não costumo ler muitos livros ehhe beijinho

    Blog - Coco made me do this

    ResponderEliminar
  7. É tão gira a camisola.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Preciso duma t-shirt destas!
    Olha, mais recentes: Everything, everything!
    Sei que há um beeem melhor que o filme mas agora não me estou mesmo a lembrar!

    ResponderEliminar
  9. Também sou assim.. gosto de ficar assistindo toda hora.
    Gostei da t-shirt!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  10. Adorei a t-shirt e em relação aos filmes, a maior parte deles nunca corresponde às expectativas depois de ler os livros, aconteceu-me com "A Culpa é das Estrelas" por exemplo, mas ainda pior foi o "Viver Depois de Ti", que desilusão.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  11. Adorei a frase haha :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar