12 de julho de 2017

Comfy and Trendy || Zaful


Já repararam que ultimamente no blog as publicações são maioritariamente looks? E acreditem que ainda não viram nada! Com o bom tempo a vontade de me arranjar, de conjugar looks, o tempo para sair e tirar fotografias é bem maior. Já para não falar que eu amo roupas de Verão!
O look de hoje apesar de simples engloba duas grandes tendências: os jeans rasgados e os bralletes. E ainda assim a minha peça favorita deste look é a t-shirt básica verde tropa com o decote em V e aberta nas costas.

Por ser um look mais escuro tenho-o usado para sair à noite, e é ideal para as pessoas que tal como eu nas saídas à noite optam pelo conforto em vez dos vestidos e saltos altos que se podem tornar muito desconfortáveis.
Espero que gostem!...









T-shirt- Zaful (aqui) // Brallete- Zaful (aqui) // Jeans- Pull & Bear // Ténis- Converse // Brincos- MO

16 comentários:

  1. A camisola é linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei das jeans!
    Beijinhos, welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. adorei o conjunto, adoro t-shirts básicas com um certo toque que lhe dá a diferença :)

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  4. Bem bonitinha essa blusinha combinada com a calça, tenho amado looks confortáveis.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
  5. A blusa é linda, acho que a cada post tens evoluido cada vez mais, e se vires sempre mostrar looks giros tás á vontade para publicar só looks ahahah

    Beijinhos <3

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá Minha Querida, adorei o seu blog e já sou sua seguidora.
    Como é mais experiente do que eu no mundo da blogoesfera e sem dúvida é uma pessoa muito inspiradora, poderia me dar a honra de visitar o meu blog e deixar a sua opinião?
    Eu ficarei eternamente grata,
    Um abraço apertado,
    Margarida Ferreira
    https://capturingthefeelings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. adorei!! principalmente o brallete
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look! Com o All Star deu aquela finalizada diferente, deixando mais descolado!

    Beijo e boa semana! :)
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso do look! É simples, mas as trends que usaste e o corte da tshirt dão sempre mais qualquer coisa ao look. :)
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. O teu look está muito cool! A t-shirt é muito bonita, a Zaful tem peças realmente giras!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar