10 de maio de 2017

Get Ready for Summer with Zaful


Apesar destes dias chuvosos, o Verão está mesmo à porta e eu ansiosa como estou já comprei algumas peças para esta estação do ano e já tenho outras debaixo de olho! Para conhecerem as minhas escolhas basta continuarem a ler!




A primeira peça que comprei foi esta túnica branca da Zaful que podem encontrar à venda aqui. A qualidade da peça é incrível, tem um estilo boho e faz-me lembrar o Verão e as idas à praia. E confesso que me senti um pouco nostálgica ao vestir o meu bikini da Tezenis, os meus calções da Pull&Bear e esta túnica. Mas a boa notícia é que daqui por mês e meio já começo a ir pelo menos à piscina.
Mas para ficarmos prontas para o Verão acho que ainda faltam umas coisinhas, como uns bikinis ou uns fatos de banho que agora estão muito na moda, uma toalha,...

1. Bikini // 2. Bikini // 3. Bikini // 4. Fato de Banho // 5. Macacão // 6. Toalha redonda

Para elaborar esta wishlist recorri à minha loja online preferida: a Zaful, porque já encomendei várias peças de lá e nunca me desiludi, já para não falar que tem uma enorme variedade de bikinis, um mais lindo que o outro. Portanto confesso que não foi fácil, mas selecionei só três dos que mais gostei, para além dos padrões variados também o estilo do bikini varia e com isto que podem contar ao visitar a Zaful: muita variedade e peças para todos os gostos.
Depois escolhi também um fato de banho se bem que já fiquei de olho em mais uns quantos. E esta é uma peça que cada vez tem ganho mais destaque, se dantes se pensava que um fato de banho era para mulheres inseguras com o seu corpo hoje eles ganharam novos cortes e características tornando-se uma peça tão sensual como um bikini. Se ainda não estão convencidas cliquem aqui para verem todos os fatos de banho maravilhosos que a Zaful tem à vossa disposição.
Para além da túnica há muitas outras peças na Zaful que me suscitaram interesse para levar para a praia por cima do bikini como é o caso deste macacão.
E para finalizar temos uma toalha redonda, foram um sucesso no ano passado e pelo que parece assim vai continuar este ano.

Novidades Zaful: women swimsuit cover 

E depois de tudo isto, só falta mesmo este último período de escola acabar rapidamente e as férias chegarem!

9 comentários:

  1. A tunica é muito gira! :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Já andei de olho nessa peça mas fica-te bem
    adorei as escolha de cada peça
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Só coisinhas lindas! O verão precisa de chegar, já! ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Essa túnica é mesmo gira, também quero muito um fato de banho.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo teu comentário no meu blog <3
    A túnica é super gira, tem um estilo meio boho, adorei! Beijinhos

    www.myfashionroutine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Uma pessoa já não pensa noutra coisa se não no Verão mesmo que com este tempinho quase pareça inverno!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei a blusa é super super super linda :D
    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei essa camisola!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei a blusa, é mesmo gira :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar